News grupo ramos ferreira
futuro com toque humano
     
  Bem-vindo à nova imagem Grupo Ramos Ferreira.
Bem-vindo ao futuro.


Nesta época festiva não podemos deixar de partilhar consigo, que nos acompanha todos os dias, o que há de novo no Mundo Ramos Ferreira.


embrace the future


Neste período de reflexão por excelência, sentimos que nos conseguimos projectar de forma inequívoca, resultado de um trabalho de comunicação que fomos desenvolvendo em 2014 e que resultou numa renovação da nossa imagem.
Não obstante, é o facto de trabalharmos desde sempre para alcançar uma imagem positiva e o estatuto de referência nos sectores em que operamos, que nos orgulha de hoje podermos comunicar com tanta estabilidade, aquém e além fronteiras.

www.ramosferreira.com
O novo sítio de partilha deste Natal.


Como uma grande família que somos, espalhada por todo o mundo, mantemos o espírito de unidade que tem sido um dos alicerces do nosso sucesso. Somos hoje capazes de espelhar solidez, qualidade e confiança junto de todos os nossos parceiros e clientes em várias áreas de negócio.
Queremos partilhar mais uma grande novidade no universo do Grupo Ramos Ferreira: o novo site. Venha conhecer o novo site e fique mais perto de nós e do espírito de partilha deste Natal.



TEMPO PARA CELEBRAR    


feliz natal



areas de negocio

paises.gif
 
Para remover o seu email desta lista, or favor siga este link.
facebook linkedin website